91992091829

NO AR

Transito Livre

Com Janayna Santos

Regional Pará

Homens são presos em investigações de abuso sexual infantil em Mosqueiro e Ananindeua, na Grande Belém

Publicada em 22/05/24 às 09:55h - 14 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

A Polícia Federal deflagrou na última terça-feira, 21, a operação Resgate, em Ananindeua, na Grande Belém, e na manhã de quarta-feira, 22, a operação Grupo VIP no distrito de Mosqueiro. O objetivo é combater crimes de armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil na internet, além do crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão temporária contra o investigado que mora em Ananindeua. Na ocasião, foram apreendidos um notebook e um celular. Já no Distrito de Mosqueiro, em Belém, o alvo foi preso em flagrante por armazenar imagens dos abusos em seu celular. Além do aparelho, foram apreendidos HDs em sua casa.

As investigações são resultados do trabalho contínuo da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, no combate ao abuso sexual infantojuvenil cometido pela internet.

Os investigados responderão pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de pornografia infantojuvenil, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, além do possível crime de estupro de vulnerável.

 

Fonte: OLiberal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 244946
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!