91992091829

NO AR

Desperta Pará

Com Avelino Oliveira e Arlindo Chaves

Regional Pará

Carreta bate em micro-ônibus e mata trabalhadores no Pará

Publicada em 27/03/24 às 10:59h - 7 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

Na manhã desta terça-feira (26), um trágico acidente ocorreu no km 494 da BR-163, entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade de Aruri, próximo ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará, resultando na perda de vidas de trabalhadores.

O acidente ocorreu após um micro-ônibus, transportando trabalhadores, ser atingido por uma carreta carregada de aterro, resultando em uma colisão entre os dois veículos de grande porte.

O impacto da batida fez com que o ônibus saísse da pista e tombasse em um barranco. Ainda não foi confirmado o número exato de vítimas fatais.

Testemunhas relataram que alguns trabalhadores conseguiram escapar com vida, porém outros ficaram gravemente feridos e aguardavam socorro. O condutor da carreta supostamente tentou realizar uma ultrapassagem e, ao avistar o micro-ônibus vindo na direção oposta, tentou retornar à sua faixa. Contudo, a manobra resultou no tombamento da carreta, que colidiu com o micro-ônibus.

Equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar do município de Itaituba estão no local para auxiliar no resgate das vítimas presas nas ferragens.

 

Fonte: Thayná Coelho/DOL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 235947
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!