Passada a derrota para o Paysandu no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense e ainda com a "arbitragem entalada na garganta" em função do pênalti marcado que resultou no gol bicolor, o Águia de Marabá volta agora suas atenções para o segundo duelo da terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado em Belém, diante do Fortaleza.
Depois da goleada aplicada por 6 x 1 pela equipe cearense, no primeiro confronto disputado na Arena Castelão, os dois times retornam a campo nesta quarta-feira (26), às 19h30. Com relação ao local do jogo, a partida foi mesmo confirmada para o Estádio Mangueirão, reinaugurado pelo Governo do Pará.
A diretoria do time marabaense até tentou levar o jogo para o Estádio Baenão, do Clube do Remo, para diminuir as despesas por conta da baixa procura dos torcedores, apóso elástico placar no duelo de ida,. mas o pedido não foi atendido pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e nem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para essa partida, o presidente do Águia, Sebastião Ferreira, informou que apenas os lugares no setor de cadeira do Olímpico do Pará, estão disponíveis ao torcedor, com os seguintes valores: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Vale lembrar que por conta do regulamento da Copa do Brasil, o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, não poderá ser utilizado por ter capacidade inferior a 10 mil lugares.
Fonte: Magno Fernandes/DOL