91992091829

NO AR

programa musical

Com NATIVA FM

Regional Pará

Paysandu segue à risca receita de sucesso na Série C

Publicada em 09/08/22 às 08:46h - 65 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

Vocês repararam na comemoração dos jogadores do Paysandu após o gol do atacante Pipico, o último da vitória por 3 a 0 sobre o Altos? Foi uma vibração ainda maior do que dos outros dois. Isso se explica porque o centroavante, desde que chegou, ainda não havia balançado as redes com a camisa do Lobo e mostrou como o elenco bicolor segue unido e apoiando um ao outro na busca pelo acesso.

Este foi apenas mais um ato de união dos jogadores nesta temporada. Reflexo disso aparece em campo, onde o Lobo conquistou a vaga para o quadrangular com três rodadas de antecedência e chega à última brigando ponto a ponto pela liderança com o Mirassol. Tal momento traz a torcida para jogar junto, como vem sendo ao longo do ano, onde o Papão segue sem perder na Curuzu.

Quem acompanha os jogadores no Instagram sabe que eles passam mais tempo juntos fora do clube, como, por exemplo, em almoços em família e em festas de aniversários. Sem dúvidas, um elenco que mostra união e que entendeu o que é ser Paysandu, de coração. É um time que compreende os torcedores e que sabe da necessidade do acesso nesta temporada.

O Paysandu tem problemas? Tem, como qualquer outra equipe. No caso do Lobo, os centroavantes ainda não vingaram. Porém, Márcio Fernandes não deixa a equipe dependente disso. Ele consertou a zaga com a entrada de Naylhor ao lado de Genilson e deixou o Papão mais compacto. José Aldo voltou a armar as jogadas e isso é um dos pontos fortes do time, que vai ganhar cada vez mais fôlego para chegar ao quadrangular e conta com o artilheiro Marlon.

O próximo compromisso será contra o Floresta, no sábado (13), no Estádio da Curuzu, em Belém, e certamente a Fiel Bicolor lotará mais uma vez o Vovô da Cidade. A partida está marcada para acontecer a partir das 17h. O adversário luta contra o rebaixamento, o que dá um cenário ainda mais favorável para a equipe bicolor buscar a liderança.

Ao contrário de 2021, por exemplo, onde a equipe chegou aos trancos e barrancos, o torcedor bicolor tem motivos para acreditar em reais chances de acesso e até mesmo do título da competição, já que o Paysandu possui um elenco forte, unido, que sabe o que faz em campo e que comprou a ideia da diretoria e da Fiel Bicolor.

Fonte: Kaio Rodrigues/DOL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 229114
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!